14 de jun. de 2009

ESTRÉIA!


Visitei o blog de minha amiga, a jornalista Léa Penteado e resolvi fazer o meu, pois queria fazer faz tempo, mas não sabia por onde começar, portanto Léa, você é a madrinha do meu blog!

Depois de uma vida toda, enfim parentes, há! há! há!

Obrigada, minha querida por, sem pensar, ter me dado "uma mãozinha" nessa empreitada!

Acho que por aqui vou pode me comunicar melhor com os amigos, estou um pouco cansada de emails, só espero que não levem à sério o português, posto que vou demorar a me adaptar a essas novidades ortográficas e não estou com pressa nenhuma, até porque não é do meu feitio ter pressa.

Mas eu chego lá, me aguarde Machado de Assis!

Pense Bem...

Olhe bem a chama,
atenção com o fogo,
nem só de céu vive o azul.
As chamas do fogão a gaz
são azuis
e queimam...
Vou precisar me ausentar dos emails e o blog é um meio mais direto de comunicação que toma menos tempo, pois enquanto eu morar na roça e minha conexão for à lenha, abrir todos os arquivos e pps que recebo, toma quase o dia inteiro.
Creio que será mais fácil agora, pois no blog, não terei a tentação de abrir arquivos e pps...
Vai sobrar mais tempo para eu escrever, sem ferir suscetibilidades de amigos que não suportam cópias ocultas, sentem-se preteridos ou "jogados na vala dos comuns", há! há! há! Mesmo que eu já tenha afirmado várias vezes que não "clico" aquela tecla que manda pra todos de uma vez; a cada vez, escolho os amigos para quem envio.Enfim,agradeço as visitas e espero que seja legal essa iniciativa.
Um abração,Marilia