2 de set. de 2013

"PARA O SEU DOMINGO"

Que você consiga passar pela porta qualquer que limite seus desejos, seus projetos, seus sonhos. 
Que "do outro lado" dessa porta, esteja ao menos um bom humor para sorrir, se tudo parecer que "não era bem aquilo que você queria".
Que ao menor sinal de impossibilidade de cruzar essa porta, você possa olhar para o lado onde está e tenha ao menos um bom humor para sorrir, se tudo parecer que "não era bem aquilo que você queria".
Que na impossibilidade de saber como será a próxima semana, que seu domingo seja bem legal, mesmo que "não seja bem aquilo que você queria".


POÇOS DE CALDAS, 01/09/2013

3 comentários:

  1. Olá boa noite, não sei se se recorda de mim mais sou a Rayssa Ludmyla filha do Tayô lembra?? soube que você viu Rayana e Yuri só faltou eu rsrsr e estou tentando achar um meio de contato pra nos falarmos gostaria de te rever, pois é uma pessoa muito importante na minha vida e sinto muito a sua falta!! grande beijo, você está linda..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como fiquei surpresa em encontrar o seu blog! Você fez parte da minha vida nos bons tempos da adolescência. Ainda lembro da música 'O Circo', 'Caso você case' além das novelas.
    Quando estudava o 2º grau, estava na sala (sem aula) e olhando pela janela avistei um casal com trajes de inverno, típico de países frio, e que me chamou a atenção porque era verão e fazia muito calor. Olhando melhor percebi que posavam para uma fotonovela, e vi você. Pensei, 'olha, a Marilia Barbosa no meu colégio?'. E essa foi a maior aproximação que tive de ti, e que ficou para sempre na minha memória. Isso ocorreu no Rio de Janeiro, mais precisamente no Largo do Machado.
    Felicidades.

    Hibari Miyazato

    ResponderExcluir
  3. Como queria q fosse eu q teria visto Marilia fazendo fotonovela como tantos q li. Saia nas bancas e eu corria compra -las..Morava no interior de SP e imagina ir pro Rio so para ve-la.. Marilia fez parte da minha vida. estou te vendo no A lei eo crime na Record. Esta lina como Luisa. bjos

    ResponderExcluir